Pessoal, sei que andei um pouco sumida por aqui… mas acho que o motivo está bem nítido na foto! 😅
Estive completamente envolvida com esse novo projeto e desafio. Com a energia renovada e a expectativa lá em cima!
Sabe aquela sensação de estar exatamente onde você deveria estar? É isso!
Esse sorriso aí não é só pela obra, mas também pelo tanto que venho me desafiando a cada dia ao lado de uma equipe incrível.
Às vezes, o trabalho chama e a gente mergulha de cabeça, mas aqui estou, pronta para compartilhar cada pedacinho dessa jornada com vocês.
Tá aí uma das coisas que não te contei sobre ser Engenheiro de Obra, o seu tempo no canteiro, voa mais rápido que o fim de semana, piscou já é segunda de novo 😅
STATUS DE HOJE: Você é o principal responsável, pelo seu sucesso 😉