Claim 35 Post Templates from the 7 best LinkedIn Influencers

Get Free Post Templates
Kaká Diniz

Kaká Diniz

These are the best posts from Kaká Diniz.

3 viral posts with 25,993 likes, 745 comments, and 134 shares.
3 image posts, 0 carousel posts, 0 video posts, 0 text posts.

👉 Go deeper on Kaká Diniz's LinkedIn with the ContentIn Chrome extension 👈

Best Posts by Kaká Diniz on LinkedIn

“O trabalho da Simone é um trabalho sujo.”

Eu sei que tem muita gente que pensa isso, e talvez, até questione como eu posso ser cristão e acompanhar minha esposa em suas apresentações.

Porém, a verdade é que o problema não é ir ao show, mas sim, a maneira que você se comporta nele.

Hoje, graças a Deus, eu sei ir a um show sem ter que me embriagar, e ainda assim, curtir.

“Kaká, beber é errado?”

Não tem um versículo na Bíblia que fala que beber é pecado. Mesmo porque, o próprio Jesus transformou água em vinho em um casamento - aliás, eu amo vinho, sou um colecionador, tenho uma adega em casa…

O problema está na embriaguez. Eu sei meu limite, e quando sei que vou começar a me alterar, eu paro de beber.

Outro ponto importante é que tem um momento do show da Simone, que ela canta um louvor que gravou com o Davi Sacer, “Deus de Aliança”.

Ela já recebeu VÁRIOS directs de pessoas dizendo que estavam desviadas dos caminhos do Senhor, e ao irem para o show e escutarem o louvor, voltaram para Jesus.

A Simone tem um talento nato e isso é claro ao a avistarmos nos palcos. Contudo, para muito além disso, o que costumo dizer é que o palco revela o talento, mas o que revela o caráter são os bastidores.

E como alguém que participa dos bastidores da vida dela, eu posso afirmar: Minha esposa é um instrumento de Deus para abençoar a vida das pessoas!

Por que estou falando sobre isso aqui no LinkedIn?

Porque quero te convidar a pensar: E você? Em sua profissão, como tem sido usado(a) a partir da vocação que Deus te deu?
Post image by Kaká Diniz
Meu maior patrimônio não cabe nem dentro de uma conta bancária.\n\nParece irônico dizer isso, já que dentro de uma conta bancária cabem recursos infinitos. Mas o que há de verdadeiro e maior VALOR não cabe lá…\n\nMeu maior valor cabe dentro de um quarto, com quatro paredes, em cima de uma cama com quatro pijamas: A minha família.\n\nQuando estou com minha esposa e meus filhos, eu me desconstruo; esqueço que existe o mundo lá fora, criando meu próprio mundo e minha própria fantasia.\n\nNa vida, temos muitos problemas. Mas, parece que nesses momentos em que estou com minha família, ganho a chance e o presente de me desconectar de todo o universo e problemas que existem do lado de fora de casa.\n\nMe questiono muito sobre termos a triste mania de comprar uma louça e guardar para usar com gente que vai uma vez na vida na nossa casa, enquanto as melhores e mais importantes pessoas estão dentro do nosso lar todos os dias.\n\nPortanto, entenda de uma vez por todas: A sua família é seu bem mais precioso. Lute por ela. Lute pelo que mais importa.\n\nPorque esse cargo que você ocupa na sua empresa, um dia, pode passar. Contudo, o legado que você deixará para a sua família, esse sim, é eterno!\n\nAfinal, herança é o que você deixa para as pessoas. Já LEGADO é o que você deixa nas pessoas…\n\nQual legado você tem deixado nas pessoas mais importantes da sua vida? Comente abaixo.
Post image by Kaká Diniz
Hoje pode ser um bom dia para perdoar.

Nem todo mundo tem uma relação fácil com os pais. E, com o tempo, a gente percebe que por trás de muitas falhas havia tentativas, e por trás de muitos silêncios havia limites emocionais que nem eles mesmos sabiam como lidar.

Tem pessoas que dariam tudo pra poder ligar, abraçar, ouvir mais uma vez o “Deus te abençoe, meu filho”. Mas não podem mais. A mãe ou o pai já partiram. E ficou um vazio que homenagem nenhuma preenche.

Se os seus ainda estão aqui, aproveite. Não espere que sejam perfeitos pra valorizar.

Talvez eles não tenham te dado tudo o que você sonhou... mas deram o que podiam, com o que sabiam, da forma que conseguiram.

A maturidade chega quando a gente entende que nossos pais não foram heróis nem vilões. Foram humanos. Cheios de limitações, traumas, erros e escolhas difíceis...mas ainda assim, escolheram ficar. Lutar. Cuidar.

Perdoar, nesse contexto, não é esquecer. É lembrar sem se machucar. Não se trata de passar pano. Se trata de crescer. De deixar o coração leve pra seguir em frente.

Talvez hoje seja o momento de fazer aquela ligação, mandar aquela mensagem ou simplesmente dizer: “Eu entendi”.

Porque amanhã pode ser tarde.

Como filho de uma grande mulher e marido da mulher mais linda do mundo, o que me cabe agora é ensinar aos meus filhos o valor do perdão.

Porque eu sei que, assim como meus pais erraram comigo, em algum momento, eu e Simone também vamos errar com eles.

Mas minha esperança é que, quando forem adultos, eles possam olhar pra trás e dizer: “Papai e mamãe não foram perfeitos, mas foram humanos.

Fizeram o melhor que podiam, da maneira que sabiam.”
E que isso, por si só, seja suficiente para nascer também um perdão.
Post image by Kaká Diniz

Related Influencers